Eu fiquei quando deveria ter ido embora, aguentei quando deveria ter dito tudo o que você merecia ouvir, fui amiga quando você precisou de uma, fui paciente quando você me ligou bêbado no meio da noite, engoli suas promessas quebradas quando você tava na pior, segurei as pontas dos seus problemas, cedi em discussões e agi como uma namorada quando você quis que eu fosse, e agora? Eu quero saber o quê nós somos? Amigos, bons amigos, ficantes, rolo, namorados, amantes? O quê eu fui pra você enquanto eu abri mão de mim para te entender? O quê eu ganhei com isso? Porque sinceramente, eu me sinto esquecida, ultrapassada, abandonada, sozinha. E eu tentei, tentei ao máximo e me esforcei pra caralho, e não foi pra ti pôr tudo pro chão, porque só eu me esforcei. Você pediu para eu ficar e eu fiquei, e você tá aonde quando eu mais preciso de ti do meu lado? As pessoas tocam a vida e você se torna mais um atraso, não esquece, o que eu fiz por você, por nós, ninguém mais faria.

Eduarda Béss  (via r-efuse)