Eu gostaria de alguém para compartilhar as coisas, mesmo as mais supérflas. Quero alguém para dividir um fone de ouvido barato, pra escutar aquela canção que as letras não fazem sentido. Eu gostaria de uma pessoa para sorrir todos os dias, alguém me lembre de sorrir, porque muitas vezes eu me esqueço. Quero cantar com a minha pior voz e chorar até que eu não sinta mais os olhos. Eu não sei o que está errado, mas as pessoas não me deixam do lado de fora, simplesmente não me deixam ir. Eu posso não ser a pessoa mais inteligente do mundo, o mais bonito, mas eu tenho muito amor que eu posso dar. Eu quero amar e ser verdadeiramente amado. Eu gostaria de ser o personagem do livro que você costuma ler todas as noites antes de ir para a cama. Eu tremo, muitas vezes, e às vezes eu quero alguém para me abraçar e me dizer: “não se preocupe, tudo vai ficar bem, porque eu estou lá.” Eu quero ser cuidado, quero me sentir pequeno, e simplesmente desaparecer ao longo dos dias.

Sombrer  (via erronizar)