Preciso de um tempo só pra mim. Preciso de passar algumas horas, dias, semanas pra arrumar toda essa confusão dentro da minha cabeça. É tanto trauma, tristeza, amargura. Querendo ou não, as coisas sempre deixam marcas. Digo marcas no coração, na alma. Estou abalado. Sou como uma casa velha que necessita de cuidados para estar pronta para um bom uso novamente. Preciso de uma reforma. Aqui dentro de mim, tudo cai as pedaços. Estou ferido. Preciso de um tratamento. Estou carente de amor, alegria, estou carente de coisas boas. Sempre fui assim, meio frágil, qualquer coisa me dói. Dói a alma, o coração. Tenho tanta história dentro de mim. Sou um livro aberto. Tenho tanto roteiro fajunto que não deu certo. Convivo com um amor não correspondido dentro do peito todos os dias. Tenho que aguentar te ver nos braços de outra pessoa. Será que você não entende que ninguém vai te amar como eu te amei? Talvez até entenda, mas sei lá, pra você eu sempre serei um “tanto faz” ou um segundo plano. É, você me perdeu. Mas eu sou tolo e vivo insistindo no nosso amor. Além desse peso, minha cabeça também é repleta de finais. Amizades destruídas, contatos perdidos. Pessoas que eu pensava que ficariam aqui pra sempre, hoje são nada mais que conhecidos. Perdi tanta gente nesse vai e vem da vida. Nostalgia. Essa é a palavra certa pra isso tudo. Só restou saudadade. Além de toda essa saudade, minha mente anda atordoada com preocupações e medos. O passado persiste em ficar mas… eu mudei, eu quero uma nova chance pra recomeçar tudo do zero novamente. Quero viver assim, ser medo, sem afronta. Sou assim , frágil. Tenho mania de achar que não sou suficiente. Mania de achar que eu sempre faço tudo errado. Tem dia que não quero nada mais que a minha cama. Quero ficar ali, deitado, evitar decepções, problemas, transtorno, quero apenas minhas músicas ou ás vezes nem isso. As vezes prefiro o silêncio, por mais vazio que seja. Sinto falta da infância ás vezes. Sem problemas, sem decições, sem responsabilidades. Crescer exige muito. Crescer traz uma desordem, uma bagunça. É doloroso. Preciso de um tempo só pra arrumar essa confusão toda dentro de mim. Fazer uma limpez. Tem coisa que já passou da hora de ser deletado e ir pra lixeira. Esse drama todo é o meu interior. Preciso de um tepo pra fazer uma varredura . Quero gente nova, lugares novos, sair dessa rotina de tristeza, de mesmice. Quero felicidade. O tempo vai curando tudo isso aos poucos. Uma hora esse coraçãozinho aqui vai tá pronto para um bom uso novamente. Eu sei que decepções virão, mas é aprendizagem. Digo convicto:
Felicidade, habite em mim.
—
O tempo é a terapia pra mente e pro coração. (via cinzelagem)


