Tenho que te dizer que amo esse seu jeito que faz com que eu me sinta importante. Esse teu jeito que faz com que eu me sinta feliz, você consegue me trazer uma paz, uma felicidade tamanha da qual nem sei explicar. Você faz com que eu me sinta a pessoa mais bonita, você faz com que eu queira viver, amar, lutar pelo nosso amor. Você me deixa forte, me deixa bobo, me deixa louco. É você, eu tenho certeza que é você que eu preciso, é você que eu quero do meu lado. Adoro esse seu jeito bobo de discordar de mim quando não me acho interessante, adoro esse teu jeito que me deixar sem jeito, sem reação ou qualquer ação. Você me deixa assim, sem saber o que falar, o que fazer, o que sentir. Você me deixa cada dia mais apaixonado por você. Você me dá a segurança que eu preciso pra me manter firme e enfrentar os problemas. Você veio assim, sem avisar, sem que eu esperasse. Você veio como um anjo, e tá tomando conta de mim, como nunca, ninguém fez antes. Você é diferente, e me faz sentir diferente. É você que eu quero ao meu lado todos os dias da minha vida. É você, sem explicações, que se tornou a minha vida. Te quero pra sempre, junto a mim. Porque se eu tiver você, não vou querer mais nada. Você me completa, me conserta e me dispersa. É você, sem um porque, sem razão, sem explicação. É Você.
—
É você, meu anjo. Marcello Henrique. (via morenice-s)




