Aprendi a gostar das coisas que vocĂȘ gostava sĂł pra te agradar. E quando vocĂȘ deixou de gostar delas, eu deixei tambĂ©m. Sempre acompanhei cada passo teu, tudo que vocĂȘ fazia. Queria ficar por dentro das coisas que vocĂȘ gostava, assim eu poderia gostar e ter mais assunto pra puxar contigo tambĂ©m. Tudo isso na esperança de que vocĂȘ gostasse sĂł um pouquinho de mim. Mas foi bobagem. Eu descobri que as pessoas gostam das outras nĂŁo pelos gostos, e sim pelo que elas sĂŁo. E vocĂȘ nĂŁo vai gostar de mim sĂł porque temos gostos parecidos. Uma vez me disseram tambĂ©m, que igual com igual, Ă© legal no começo, mas depois, quando eles tem as mesmas ideias, os mesmos gostos, eles enjoam. EntĂŁo, se eu fosse a mesma de antes, a mesma idiota que corria atrĂĄs de ti a qualquer custo, eu passaria a gostar de todas as coisas que vocĂȘ odeia, jĂĄ que os opostos se atraem. Eu falaria dessas coisas sĂł pra te irritar. Mas acontece que eu nĂŁo vou fazer. NĂŁo vou fazer porque eu cansei de ser boba. SĂ©rio mesmo. Eu nĂŁo deixei de te amar. Pode ser que vocĂȘ duvide do meu amor, mas tudo bem. Pode ser que vocĂȘ ache que eu desisti, mas nĂŁo, eu sĂł cansei de insistir em algo que eu sei que nĂŁo vai dar certo. E eu realmente nĂŁo sei porque eu continuava tentando se eu tinha absoluta certeza de que todas as tentativas seriam em vĂŁo. SĂł quero que vocĂȘ entenda, que amar por dois cansa. Cansa muito. E jĂĄ tem um tempinho que eu estou cansada disso, sabe? Cansada de acordar todos os dias com a mesma esperança e ir dormir chorando porque as minhas expectativas foram destruĂdas. Cansada de segurar esse amor nas minhas costas, e ter que aguentar o peso dele sozinha. Porque cĂĄ entre nĂłs, o peso do meu amor Ă© gigante, e ficaria bem mais fĂĄcil se vocĂȘ aceitasse dividir o peso comigo. Entende que eu ainda te amo, mas que nĂŁo vou mais ficar carregando esse peso sozinha, vou colocar ele de lado um pouco, e nĂŁo Ă© bom pra mim ficar batendo na mesma tecla. De tanto a gente bater, uma hora elas quebram. E aĂ nĂłs temos que tentar as outras teclas tambĂ©m. Ă o que eu vou fazer. Mas eu preciso achar um jeito rĂĄpido de te esquecer, seja como for, porque de vez em quando, eu tenho uma vontade enorme de consertar a tecla e voltar a bater nela de novo. E eu tenho a absoluta certeza que vocĂȘ nĂŁo me ama. VocĂȘ sĂł ficou triste por eu ter parado de insistir, porque vocĂȘ queria ter alguĂ©m que cuidasse de vocĂȘ nas horas que ninguĂ©m mais lembrasse da tua existencia. Eu sempre fazia isso, lembra? VocĂȘ sĂł quer ter a certeza de que eu vou estar sempre ali, sĂł pra vocĂȘ. NĂŁo me deixa chegar perto, mas tambĂ©m nĂŁo quer me ver afastada.
—
Seria bem mais fácil se você aceitasse dividir o peso comigo. (via fixllsy)



