Eu vivo dizendo que cansei, vivo dizendo a mim mesma que chega de sofrer, que eu nĂŁo mereço nada disso. Mas eai? Qual o problema de sofrer um pouco nĂŁo Ă©? Todo mundo precisa sofrer por algo pra amadurecer. Mas ai vocĂȘ explica a tua histĂłria pra alguĂ©m e ele apenas diz âvocĂȘ tem que sofrer por alguĂ©m que vale a pena.â E ai eu me pergunto, se a gente sofre, seja por alguĂ©m ou por algo, Ă© porque vale a pena? Se a gente sofre, nĂŁo Ă© porque faz mal? Como vai valer a pena? Vivem me dizendo por ai que ficar assim por sua causa, nĂŁo vai me levar a nada, vivem dizendo pra eu te abandonar, ignorar e te mandar ir embora. Mas serĂĄ que Ă© fĂĄcil fazer tudo isso com alguĂ©m que vocĂȘ resolveu dividir sua vida e construir sua histĂłria? NĂŁo, nĂŁo Ă© nada fĂĄcil. Eu tento, juro que tento ser fria, juro que tento ser forte e ser ignorante com vocĂȘ assim como foi comigo, mas nĂŁo dĂĄ. NĂŁo dĂĄ. Eu o amo com todas as minhas forças e talvez por isso eu nĂŁo consigo ser assim. Mas tu tambĂ©m me faz um bem danado na maioria do tempo, me dĂĄ carinho, cuida de mim quando eu preciso e quando eu o chamo vocĂȘ vem correndo na minha casa. Mas porque? Porque tudo aquilo? Porque toda ignorĂąncia? Tu Ă©s bipolar, Ă© isso? Porque se for, por favor, trate de mudar. Eu sei, ainda vai ter milhares por ai com quem vocĂȘ vai ficar junto. Mas e eu? Eu sĂł queria ser a Ășncia garota pro resto da sua vida, eu sĂł queria ser âaâ garota que conseguiu te mudar. Mas eu sĂł queria, por que eu sei, que mudar vocĂȘ vai ser a coisa mais difĂcil. E cĂĄ entre a gente, chorar um pouco as vezes faz bem. Mesmo que eu sofra, eu sei que ainda tenho forças pra continuar lutando.
—
Eu vivo dizendo que cansei, mas só digo.



