VocĂȘ sabe que eu fiquei triste, mas aguentei cada minuto infernal da minha existĂȘncia sem vocĂȘ. NĂŁo foi fĂĄcil, era um obstĂĄculo seguido de outro, eu cai, fiquei no chĂŁo sabendo que ninguĂ©m iria me levantar - entĂŁo me levantei sozinho, e continuei em frente, sobrevivendo a cada insĂŽnia nas madrugadas que pareciam ser inacabĂĄveis. Amenizei sua ausĂȘncia com fotos e frases prontas. Mas que coração teimoso, insistiu em bater mais forte por alguĂ©m que nĂŁo sentiu as pulsaçÔes. Nada surgia, me tornei um campo escaço e vazio de sentimentos. Que existĂȘncia fĂștil, inutilizada por alguĂ©m que estava sendo feliz sem mim, que modo desastroso de estar vivo. Uma revolta incansĂĄvel, ser feliz jĂĄ nĂŁo parecia opção, uma vida inteira sumia a cada minuto naquela imensa solidĂŁo. Nosso amor nĂŁo resistiu a tudo, nasceu, floresceu, e morreu antes mesmo que o inverno chegasse. VocĂȘ era diferente da maioria, e a maioria parecia estar em menor nĂșmero comparado a vocĂȘ. VocĂȘ foi tudo, e por ter sido muito, acabou me deixando com menos do que eu jĂĄ tive de mim. FalĂĄvamos de nĂłs com tanta certeza, que atĂ© as estrelas sentiram inveja de nĂłs, parecia coisa de Hollywood. Mas essas perfeiçÔes sempre me deixaram com medo, porque sĂŁo as ilusĂ”es mais bonitas que alguĂ©m pode criar, porque Ă© possĂ­vel viver nelas, e o pior de tudo, se sentir feliz com isso. O momento sempre faz qualquer pensamento futuro parecer bobagem - Nem percebemos que somos irracionais agindo apenas pelos instintos. Criamos laços fracos, e nĂŁo nos importamos se ele irĂĄ suportar ou nĂŁo o peso de uma ausĂȘncia, porque o laço Ă© bonito, e sentimos pena de desfazĂȘ-lo. VocĂȘ sabe como eu me senti, talvez saiba como eu acordei, e no que eu pensei. VocĂȘ sabe como eu me contive pra nĂŁo interferir nos seus planos. Somos cada escolha que fazemos, e vocĂȘ escolheu fazer com que nĂŁo fossemos mais escolha alguma. Nos afundamos em nossa prĂłpria solidĂŁo, e quanto mais fundo chegamos, mais frios nos tornamos. Calculamos cada milĂ©simo de segundo esperando que o telefone toque, e que seja alguĂ©m dizendo que sentiu saudade. Mas nĂŁo acontece, ninguĂ©m percebe, ninguĂ©m enxerga esse tipo de dor, atĂ© senti-la tambĂ©m. Nunca fui a melhor pessoa do mundo, meus erros nĂŁo eram tĂŁo justificĂĄveis, mas meu amor era sem explicação. Hoje eu vivo com a certeza de que, nĂŁo importa quĂŁo perfeito o momento pareça, nada Ă© exatamente tĂŁo belo assim.

Sean Wilhelm