Eu achei que a gente sĂł precisaria de amor o suficiente pra dar certo, mas eu nĂŁo sabia o que era suficiente pra vocĂȘ. Eu nĂŁo sabia o que mais eu podia fazer pra vocĂȘ achar que meu amor tava crescendo porque ele nĂŁo tinha mais pra onde crescer. VocĂȘ sempre me teve inteira, sempre teve tudo de mim. Eu queria tanto te dizer que vocĂȘ foi o primeiro cara que eu quis muito ter por perto, mas nĂŁo foi, e vocĂȘ faz com que eu agradeça por nĂŁo ter dado certo com ninguĂ©m mais, vocĂȘ me faz ver o quĂŁo bom foi ter sofrido por outras pessoas, e vocĂȘ sabe⊠Na verdade, eu jĂĄ te disse que tudo o que veio antes de vocĂȘ sĂł me preparou pra fazer direito contigo. Mas eu nĂŁo tive muito tempo pra errar sabe? NĂŁo tive muitas oportunidades de aprimorar meu jeito porque vocĂȘ chegou cedo, e eu ainda nĂŁo sou uma mulher, essa Ă© a verdade, eu nĂŁo sou a sua mulher, eu sou a sua menina, com todos os erros, com todas as vezes que achei que nĂŁo suportarĂamos, e com todas as birras que te fizeram repensar se eu era certa, quer dizer⊠Se nĂłs eramos certos nĂ©. Eu sei que quando vocĂȘ pediu alguĂ©m, vocĂȘ nĂŁo descreveu alguĂ©m com o meu jeito, nĂŁo pensou que fosse ganhar alguĂ©m tĂŁo diferente do que vocĂȘ queria, mas alguma coisa em vocĂȘ me fez acreditar que daria certo. Alguma coisa em vocĂȘ me fez acreditar que valeria a pena viver tentando. Porque se eu nĂŁo tentasse vocĂȘ nĂŁo seguraria a gente sozinho, nĂłs tĂnhamos que fazer tudo juntos pra dar certo, mas atĂ© que ponto a gente pode se sentir junto se a gente ta tĂŁo longe? AtĂ© que ponto ta certo querer o seu conforto se eu nĂŁo posso abraçar vocĂȘ? NĂŁo te faz pensar que a gente Ă© incapaz? Porque me dĂĄ um medo imenso de nĂŁo conseguir. Faz parecer inĂștil brigar pedindo atenção se eu nĂŁo posso deitar do seu lado depois e dizer que eu quero vocĂȘ com a atenção que couber a mim. Faz parecer inĂștil te pedir um beijo se eu nĂŁo vou poder buscar depois. Faz parecer que a gente se adapta muito bem a toda a felicidade que a gente pode proporcionar um ao outro mas que vai sempre faltar alguma coisa. E que faltasse tudo, menos vocĂȘ aqui, o resto a gente resolvia. A essa altura vocĂȘ jĂĄ pode estar pensando que eu acho que a gente nĂŁo dĂĄ conta, atĂ© porque eu escrevi isso tudo como se a gente nĂŁo desse, mas a gente ta aqui, a gente consegue, e eu nĂŁo sei como, mas faz parecer que nada mais pode ser desafio pra gente sabe? E no fundo eu sĂł queria dizer isso, que eu sei que eu nĂŁo vou poder vigiar vocĂȘ vinte e quatro horas por dia, nĂŁo vou poder te procurar depois da gente brigar, e por vontade mesmo, talvez por orgulho, nunca vou deixar pra lĂĄ os motivos que tenho pra me chatear com vocĂȘ. Mas eu nĂŁo vou te amar menos hoje porque vocĂȘ faz menos questĂŁo da minha presença e nem te amar mais amanhĂŁ porque vocĂȘ precisa mais do meu amor amanhĂŁ, eu vou te amar sempre igual, sempre e inevitavelmente⊠Depois de sentir ciĂșmes ou de ter xingado vocĂȘ de todos os nomes que nem sei se existem, depois do medo de perder vocĂȘ e depois de sentir que vocĂȘ jĂĄ nĂŁo me ama, eu vou te amar porque tem que ser assim. Amor daqui pra mais, muito mais, jamais pra menos, e dessa vez nem porque eu quero, porque eu preciso amar vocĂȘ, porque eu nĂŁo sei amar vocĂȘ menos, e porque eu quero amar vocĂȘ cada vez mais.
—
E se eu não for mulher pra você, só me deixa ser sua menininha. Lightness.

