Um dia vocĂȘ vai se lembrar de mim. Os nĂșmeros da sua agenda passarĂŁo claramente na sua frente e vocĂȘ nĂŁo terĂĄ nenhum para discar. Talvez, atĂ© tente o meu, mas atĂ© lĂĄ posso nĂŁo querer mais te atender ou talvez nem seja mais meu aquele nĂșmero. VocĂȘ vai tentar chamar alguĂ©m, mas nĂŁo vai haver ninguĂ©m pra sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos atĂ© que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundo, quando seus pĂ©s perderem o chĂŁo, vocĂȘ vai lembrar do meu carinho e do meu sorriso infantil. VirĂŁo sĂșbitas memĂłrias gostosas dos meus beijos e abraços, da minha preocupação quando vocĂȘ saĂ­a e esquecia de pegar a blusa de frio
 E sĂł terĂĄ uma mĂșsica repetindo no seu rĂĄdio: a nossa doce sinfonia. Em um novo momento vocĂȘ vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho de volta, mundinho difĂ­cil, mas cheio de amor e carinho. Vai ouvir a chuva cair e vai sentir um imenso vazio por nĂŁo ter um grande amor pra compartilhar esse momento. NĂŁo terĂĄ alguĂ©m para brincar de se jogar na grama nos dias ensolarados, nem para admirar o pĂŽr-do-sol sobre a ponte da pequena cidade. Talvez, nem consiga mais sentir o frescor do vento. O nome disso Ă© saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando vocĂȘ finalmente bater na minha porta, ela estarĂĄ trancada, ou se aberta, mostrarĂĄ uma casa vazia. Seus olhos te ensinarĂŁo o que sĂŁo lĂĄgrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. E vocĂȘ vai lembrar dos carinhos nas costas pra vocĂȘ dormir, dos paninhos quentes pra aliviar sua dor de madrugada, da minha inocĂȘncia que ria de tudo que vocĂȘ falava, do meu jeito bobo, do meu jeito de tentar te fazer feliz
 O nome do enjoo que vocĂȘ vai sentir Ă© arrependimento, e a falta de fome serĂĄ a tristeza, a mesma que eu senti por tanto tempo. Um dia vocĂȘ irĂĄ se deitar, e quando olhar para o teto do quarto escuro, vai se lembrar que as estrelas poderiam estar lĂĄ, para iluminar todas as suas noites frias. Mas tudo o que vocĂȘ verĂĄ Ă© a escuridĂŁo. EntĂŁo quando os dias passarem e eu nĂŁo te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguĂ©m te olhar com os meus olhos encantados
 vocĂȘ encontrarĂĄ a solidĂŁo. E vocĂȘ vai ver que diante de tudo isso, alguns dos meus defeitos poderiam ter sido perdoĂĄveis. A partir daĂ­, o que acontecerĂĄ chama-se surpresa. E provavelmente o remĂ©dio para todas essas sensaçÔes
 Ă© o tal do tempo em que vocĂȘ tanto falava!

Autor Desconhecido.