Ei, vocĂȘ mesmo que estĂĄ lendo isso agora, oque vocĂȘ tem? Porque vocĂȘ tĂĄ assim? Porque choras todas as noites abraçada com o seu travesseiro em pequena? Ă algum menino te machucou? Alguma amizade falsa, alguma menina que vocĂȘ nĂŁo gosta? Ă as amigas do menino que vocĂȘ gosta? Me diz oque Ă©? Eu posso tentar te ajudar, conte comigo para oque der e vier princesa! NĂŁo importa as barreiras que a vida vai coloca na sua frente! VocĂȘ Ă© forte, e eu sei que conseguirĂĄ passar por cima de todas elas com a sua força e com esse sorriso estampado em seu rosto lindo! Eu nĂŁo gosto de te ver assim sabia? NĂŁo gosto mesmo de te ver assim, me sinto mal quando vejo vocĂȘ assim, mas eu tento, eu tento entrar na sua frente quando jogam pedras de julgamentos sobre ti, eu tenho fazer vocĂȘ sorrir, eu tento fazer vocĂȘ segurar ĂĄs lĂĄgrimas, sei que tudo oque vocĂȘ passa Ă© difĂcil para qualquer pessoa entender, nem eu te entendo ĂĄs vezes sabia? Mas eu tento, eu tenho que conseguir, porque eu te amo, e acima de tudo vem a sua felicidade! VocĂȘ Ă© uma pessoa boa, vocĂȘ pensa nos outros primeiro antes de pensar em vocĂȘ, eu gosto disso em vocĂȘ, mas saiba que nem sempre vocĂȘ tem que pensar assim, algumas vezes vocĂȘ tem que pensar em vocĂȘ, na sua felicidade, no que vai ser bom pra vocĂȘ, o seu defeito Ă© pensar nos outros em tudo que vocĂȘ faz, mas isso um dia agente supera vai, vamos lĂĄ! Coloca um sorriso nesse rosto menina, seus inimigos odeiam isso, e quem quer te ver no chĂŁo acaba caindo quando vocĂȘ coloca esse seu lindo sorriso a mostra! Suas amigas falsas, o menino que te magoou, as amigas do seu namorado, deixa elas pra lĂĄ, siga em frente vai, mande todos para o inferno junto com toda a falsidade deles junto! NinguĂ©m merece ver uma menina linda igual vocĂȘ sofrendo e chorando todas as noites agarrada ao travesseiro por ele, ele nĂŁo merece isso de vocĂȘ, nenhuma lĂĄgrima sua, aliĂĄs, ninguĂ©m merece isso, ninguĂ©m! Pensa em vocĂȘ mesma ĂĄs vezes, nem que for magoar alguĂ©m, a sua felicidade tem que vir sempre em primeiro lugar, e vocĂȘ nĂŁo pode deixar as outras pessoas te abalar com palavras, ou atitudes erradas, vocĂȘ tem que superar os seus limites, amar a si mesma em primeiro lugar, assim como eu me amo! Ah, amo vocĂȘ tambĂ©m. TĂĄ, agora prometa uma coisa pra mim! Promete que mesmo com TODAS as dificuldades do mundo vocĂȘ vai sorrir, mesmo quando o mundo estiver contra vocĂȘ, vai sorrir e nĂŁo vai deixar com que NADA abale as suas estruturas, que nenhum menino vai te magoar, te machucar, e te fazer sofrer, pode se apaixonar, mas toma cuidado, o amor dĂłi! Eu quero ver sempre esse sorriso estampado em seu rosto, mesmo que nĂŁo esteja feliz!
—
De: Alguém que te quer bem!
- ian

