Oi meu amor, hoje Ăamos completar 1 anos e 4 meses de namoro caso estivĂ©ssemos juntos. Vou falar do nosso namoro, o namoro que no inicio era tudo belo, e aliĂĄs acabou belo, porque vocĂȘ que o deixava belo. O namoro que me fez crescer, a amadurecer, a deixar de ser um menino que a cada mĂȘs estava com uma mulher diferente, e que aprendeu a amar, e a ver como Ă© incrĂvel amar e ter sou uma princesa. O nosso namoro nunca foi um mar de rosas, a cada semana tĂnhamos uma briga diferente e por motivos diferentes que acabaram desgastando, na verdade eram brigas geradas pelo teu excesso de cuidado, de amor e de ciĂșmes de mim. Onde na verdade eu nĂŁo via, sĂł via um mulher chata gritando no meu pĂ© do ouvido e mandando em mim. E friamente acabei com a mulher da minha vida por nĂŁo enxergar que ela sĂł queria o meu bem e cuidar de mim. Depois de tanto tempo que esse orgulhoso aqui abriu a boca e realmente assumiu o quanto erra errado, o quanto nĂŁo te mereceu, o quanto foi tolo por ter perdido a mulher que jamais encontrarei em lugar nenhum desse planeta por ser tĂŁo imaturo. Porra, como eu pude fazer isso? Te fazer sofrer tanto?, te arrancar soluços de choro por ver vocĂȘ ligando desesperada pedindo pra voltar e eu aos braços de outras. Mas o tempo se passou meu amor, e vocĂȘ continuou sua vida, seus olhos nĂŁo brilhavam mais como brilhavam antes mas vocĂȘ foi forte. VocĂȘ sumiu, nĂŁo te via mas em redes sociais, e nem naquele velho barzinhos das sextas feiras no centro histĂłrico. Perguntava de vocĂȘ a suas amigas e elas sĂł me xingavam, mandam eu te esquecer. Meus 10 segundos bateram, alias, demoraram exatamente 27 dias sem vocĂȘ para que eu percebesse o quanto vocĂȘ era especial para mim. O quanto seu sorriso bobo, que eu chamava de âsorrisinho de ursoâ, era importante para mim. O quanto sua voz irritante como eu achava no namoro na verdade era como um som suave aos meus ouvidos. O quanto a tua presença, o teu cuidado, as tuas reclamaçÔes e gritos eram especiais e sĂł me botavam para frente. Toquei-me tarde demais meu amor, porque exatamente na sexta feira, a mesma que eu me programei pra te procurar e ir falar contigo foi Ă mesma que dormir chorando por saber do acidente que vocĂȘ sofreu. Amor na minha cabeça passava tanta coisa. Peguei o carro desesperado, chorando, gritando a Deus âMentira Deus, mentiraâ e corri para o Trauma onde levaram vocĂȘ pra realmente saber o que tinha acontecido, e dei de cara com o choro de sua famĂlia e a cabeça do seu pai acenando como um âNĂŁoâ. Um nĂŁo de dor, um nĂŁo dizendo que vocĂȘ nĂŁo tinha sobrevivido. Eu corri para os braços da sua famĂlia como uma criança corre para os braços dos seus pais e nĂŁo falei nada, sĂł chorei. Amor eu passei a noite inteira lĂĄ esperando seu corpo ser liberado, foi eu que liguei para a funerĂĄria, foi eu que encomendei o seu caixĂŁo, foi eu amor⊠Amor eu nĂŁo sei como eu tive tanta força, mas parecia que vocĂȘ estava lĂĄ, estava ao meu lado dizendo âfica comigo ate o fim.â Amor no outro dia no seu velĂłrio eu ainda nĂŁo tinha te visto, e quando vocĂȘ entrou naquele caixĂŁo todo coberta com flores parecia que vocĂȘ estava dormindo, estava tĂŁo linda que minha eu nĂŁo conseguia acreditar que vocĂȘ estava realmente morta, eu gritava a Deus âMe acorda desse pesadeloâ, amor passei seu velĂłrio inteiro ao seu lado, te observado parecia que vocĂȘ estava dormindo ao meu lado do jeito que vocĂȘ dormia e eu ficava te olhando. Minhas lagrimas nĂŁo param de cair. Eu ainda sentia o teu cheirinho, o cheiro do seu perfume o cheiro do seu cabelo. Amor que difĂcil foi aquilo, parecia que estavam apunhalando meu coração. A dor foi maior quando vi ser corpo sendo enterrado e ali eu tive que dar meu ultimo adeus. Amor, agora estou aqui depois de 10 dias depois de sua morte cansado, abatido, com uma dor no coração que parece nunca mais serĂĄ curada, ainda vejo suas fotos aqui no seu perfil e parece que estou lhe esperando entrar no chat e dizer âMozĂŁo, vamos para onde hoje?â mas vocĂȘ nĂŁo vai entrar, vocĂȘ nĂŁo vai postar aquela foto linda que vai me matar ciĂșmes, vocĂȘ nĂŁo vai mais gritas no telefone comigo, vocĂȘ nĂŁo vai esta mais aqui e eu estou enfermo porque vocĂȘ levou uma parte de mim. Eu sĂł queria ir com vocĂȘ, porque nĂŁo vejo mais sentido de esta aqui, eu sĂł quero que Deus me ajude com essa dor e te mande todos os dias nos meus sonhos, porque sĂł assim eu vou poder te ver. Perdoa-me por tudo amor. VocĂȘ foi minha, Ă© minha, e o teu lugar jamais serĂĄ preenchido por alguĂ©m.
—
Postado No Facebook















