Serei forte durante todas as dores que você irá me causar… Irei sorrir continuamente, seja falso ou não, continuarei sorrindo até que um dia você perceba que as tuas palavras me afetam mas não me deixam isolada em um canto, e que você perceba também que as mulheres não giram ao teu redor, muito menos eu, consigo ser extremamente feliz sem a tua presença, por mais que no começo seja muito doloroso, conseguirei ser feliz sem você. Azar, azar das garotas que correm atrás de você feito umas bobas, elas se iludem quando você diz que ás ama, como fez comigo, mas sabe que foi bom? Aprendi essa lição com você, e eu te agradeço por isso, muito obrigada por me ajudar a se sentir mais madura, um “sem você eu não conseguiria” não digo, pois você não merece e nunca vai merecer, homens como você só servem para ser capacho mesmo, ou qualquer outra coisa útil como objetos. Mas e agora olha só, descrevo tudo em uma música - Como eu pude um dia me apaixonar por você? Como pude um dia viver com alguém assim? Tão diferente de mim, tão nem aí pra sonhar, porque tem que ser assim? Bem que podia mudar. - Combina muito comigo e contigo, não acha? Bem que podia mudar mesmo, seria bom te ver como um garoto normal e sem chamar muito a atenção das garotas e não, não significa ciúmes, isso pra mim significa não ser um homem galinha, mas no seu caso, moleque galinha - Daquele tipo que fica com todas ou qualquer uma que passa na frente. - Odeio isso, simplesmente odeio, você tem esses defeitos que são puros e nojentos, acho ridículo essas coisas de um homem. Mas é isso, irei te agradecer ternamente pelo que você fez, doeu em mim, eu sei, mas aprendi muito com tudo isso e além de aprender, amadureci, um dia poderei dar conselhos á alguém sobre caras como você, e o conselho que sempre irei dar é erguer a cabeça e seguir em frente, vocês moleques desse tipo não valem nada. Precisei de um tempo pra recuperar tudo isso, e refletir, e acredito muito que deu certo e que valeu a pena passar por tudo isso e chegar a esse final, na sua frente agora não irei passar mais com a cabeça abaixada e com aquela face infeliz que você se acostumou nesses últimos dias, porque enquanto você estava lá sorrindo, eu estava aqui chorando. Mas isso acabou, amanhã você irá me ver com um sorriso enorme, e olhos brilhando - Irei olhar pra você? Sim, mas de diferentes modos, eu decidi que abaixar a minha cabeça nunca mais, muito menos pra você. - Se eu tivesse aceitado a depender de você para ser feliz, iria ser infeliz pro resto da vida.
—
Moleques assim não vale nem o prato em que se come. Obrigada garoto, eu amadureci muito, graças a você! Camila Lira







