101 motivos que eu amo nele
É um pouco fácil, e ao mesmo tempo difícil de falar dele. Não sei demostrar muito bem oque eu estou sentindo, mais conhecer ele foi a melhor coisa da minha vida, ele é uma pessoa incrível para mim, ele pode até ser um pouco complicado, mais quem não tem suas complicações? Ele é lindo e não acreditado quando eu digo, fica discordando, mais eu sei que no fundo ele gosta. Ele é diferente de todos os meninos que eu já conheci, é único, deve ser por isso que eu me apaixono todo dia. Ele é inteligente, e pensa em ter um futuro (ao meu lado). Ele é fiel, mesmo longe eu sei que ele não me trai com outras meninas, e quando ele faz promessas eu sei que ele cumpre todas. É o meu primeiro amor, foi com ele que deu os meus sorrisos mais sinceros, primeiros frios na barriga. Ele é muito implicante, adora me provocar, e me deixar morrendo de ciúmes. Sempre tem que estar certo em tudo, em todas as coisas, não aceita que está errado, sempre que provar o ao contrario. Ele é ciumento, tem um ciúmes até que engraçado, que ele fica com aquelas manias de ficar cortando as palavras, eu acho tão fofo o jeito que você fica bravo. Quando ele acorda a voz fica perfeitamente perfeita, eu amo. Ele é preguiçoso, dorme o dia todo, só não tem preguiça de respirar, porque se não ele morre. Ele tem muito medo de filme de terror, mais ele assiste mesmo com medo. Ele morre de vergonha de falar no telefone, mais eu sei que tudo isso é frescura, porque ele tem uma voz muito perfeita, que não sai da minha cabeça. Ele é carinhoso, sabe muito bem cuidar de uma menina. Ele sabe me provocar, sabe que eu to no outro lado do mundo, fica pedindo para mim da um beijo nele, vontade que não falta né? Ele é meu melhor amigo, companheiro, meu namorado, e o meu futuro marido. Temos os mesmos pensamentos, pensamos em se casar, e ter uma família, e ter uma filha chamada Valentina. Ele ama chocolate, doces, é um gordo mesmo. Adora assistir bob esponja de manha como uma criança de 5 anos. Ele é curioso, e não aguenta esperar pra contar, tem que contar na hora. Ele adora me deixar sem graça e ficar com vergonha, ele fica me chamando de ‘linda’, ‘ perfeita’, ele sabe o quanto eu odeio isso. Sempre fica me zuando porque eu falo puxado com o “r”, e fica me imitando. Ele é a inspiração de tudo que eu faço, ou deixo de fazer. Ele é perfeito, sabe conquistar qualquer menina em apenas um dia, mais agora ele sabe que tem que me conquistar todo dia, como ele sempre faz. Ele tem mudanças constantes de humor, uma hora ele esta feliz, na outra ele já está bravo. Ele é meu, e cuida de mim direitinho, a gente vai se casar e ser feliz para sempre. Ele é muito orgulhoso, as vezes é bom, como as vezes é ruim. Ele não mudaria o jeito dele por ninguém, nem com as opiniões dos outros. Quando ele toca violão para mim, eu me sinto tão bem, eu me sinto feliz, eu fico escutando varias gravações que ele fez. Amo quando ficamos horas e horas planejando nosso futuro, a cada detalhe dele, a onde vamos morar, quantos filhos vamos ter. O jeito que ele da risada, é uma risada tão gostosa, eu acho muito perfeito. Ele é o homem da minha vida, o homem em que eu penso em acordar todas as manhas, e lá esta ele, deitado do meu lado. Eu sei que quando a gente casar você vai lavar a louça, limpar a casa, fazer comida, e trazer o café de manha na cama né? Ele é uma pessoa realmente teimosa, você pede pra ele fazer uma coisa, ele vai e faz outro. Ele odeia quando as pessoas mandam na vida dele, falam oque ele tem que fazer essas coisas. Ele sabe muito bem ser chato, ser irritante, ele domina isso. Ele é sincero, e odeias mentiras, não suporta isso. Ele tem um charme irresistível. Ele ama suflê de frango, e panqueca, coisas que ele não vive sem. Ele te um formato do rosto, que eu fico loucamente apaixonada, me chama muito atenção. Ele sabe ser romântico, que é uma de milhares coisas que eu amo nele. Ele não sabe cantar, mentira, ele canta muito bem, quando a gente se conheceu, a gente falou que ia ao ídolos cantar e formar uma dupla “pão e ovo”. Ele é sensível, qualquer coisinha ele fica todo sensível.. é tão fofo. Mesmo longe, eu sei que ele queria estar comigo, e eu queria estar ao lado dele. Ele tem o melhor beijo, melhor abraço, melhor tudo. Amo passar horas e horas falando com ele no celular, eu fico que nem uma idiota sorrido. Eu amo ele, eu me apaixonei por ele, mesmo com todas as qualidades e defeitos, e pra mim ele não tem defeitos, porque se torna qualidades. Ele me faz ficar apaixonada por ele, por cada conversa, por cada “eu te amo”, por cada choro, por cada risada, eu me apaixono por ele desde dia que eu conheci. Lembra daquela musica ? “Por você eu dançaria tango no teto, eu pintaria todo o céu de vermelho” Pois é por você eu faria qualquer coisa. Eu e ele sempre dormimos juntos, com o nosso silencio apenas a respiração fazendo a gente estar “perto” um do outro. Ele me fez acreditar que somos capazes de realizar todas as nossas vontades mesmo quando parece impossível. Eu tenho certeza que ele não vai desistir de mim, como eu não vou desistir dele. Ele pode me fazer chorar, mais ele me fez muitas vezes sorrir. Ele ama toddynho. Ele sabe causar arrepios, provocações. Ele é único que me aguenta, e que tem paciência comigo, só poucos conseguem me aguentar né? Ele sempre fala que a gente vai superar essa distancia que separa a gente de ficar juntos, e vamos provar para todo mundo que existi amor de verdade. Eu e ele estamos juntos a quase dois anos praticamente, muito tempo. Ele é engraçado, ele me faz rir muito. Porem ele não gosta que eu falo, mais ele quebrou uma cadeira, de tão gordo que ele é. É incrível o jeito que ele me completa, os defeitos dele as manias, se tornaram motivos para ama-lo. O dia tem 24 horas, às 24 horas eu penso toda em você. Eu não consigo pensar como vai ser a minha vida sem ele, pra falar a verdade não quero nem pensar, e não aguentaria ficar longe dele. Ele tem um sorriso perfeito, que é o motivo do meu. Ele é o motivo de eu ficar todas as noites acordadas imaginando ele do meu lado, pertinho de mim. Ele é simpático, e está sempre tentando agradar a todos. Se te amar foi um erro, foi o melhor erro de todos que eu já cometi. Do fato de ser ele que eu quero para o resto da minha vida. Amo acordar com suas sms de “bom dia” falando que me ama. Quando eu estou com ele, eu não consigo lembrar mais de nada, eu me esqueço de tudo que eu estava fazendo. Todos os filmes que assistimos eu e ele, mesmo que foi pelo o computador, parecia que ele estava do meu lado, assistindo juntinho comigo, a gente ri, se diverte, temos aqueles momentos de carências. Ele é indeciso, as vezes um pouco confusa, mais ele nunca deixou de faltar motivos e nunca me deixou duvidas de que ela sente por mim é realmente verdadeiro. Eu não entendo como ele se tornou tão especial, e essencial na minha vida, foi uma coisa tão rápida, foi em segundos, quando eu vi, já estava independente dele. Ele torna tudo mais fácil, com ele tudo é tão diferente, ele me faz sentir coisas, que eu nunca pensei que sentir que eu iria sentir por alguém, tudo é tão diferente com ele. Eu cheguei a uma conclusão, que a gente fica idiota, boba, apaixonada, como eu sou com você. Sou apaixonada pelo o jeito bobo dele, pelo o sotaque dele “uai”, eu acho tão sexy. Brigamos muito, mais agora eu sei que vamos parar de ter aquelas brigas bobas, que acaba virando um absurdo. “Eu amo ele, mesmo ele me chingando, dando uns apelidos muitos amorosos para mim “lesma” “lesada” “tartaruga”… enfim. Ele me mostrou oque é realmente um amor de verdade, coisa que eu nunca pensei que ia acontecer comigo, mais simplesmente aconteceu. O tempo voa quando estou com ele, passa tão rápido que eu nem percebo. Ele é a pessoa certa para mim. Todo dia antes de eu dormir, abro a minha gaveta do lado da minha cama, e pega uma foto sua, que esta guardada, eu fico olhando, e sorrido, e dou um beijo na foto de boa noite. Me falta um pedaço quando brigamos, eu fico estranha. Só o te amo dele, faz o meu coração disparar. Ele é meu, meu príncipe, meu lindo, minha vida, meu sorriso, meu tudo. Ele é a primeira pessoa que eu penso quando acordo. Ele sempre vai estar comigo, independente do que aconteça, ele confia em mim, e ele se importa comigo. Eu preciso dele, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos, todo tempo. Ele me encanta a cada dia que passa. Ele é meu namorado, e o meu futuro marido. Eu tenho que agradecer a Deus todos os dias, por ter colocado ele na minha vida. Eu te amo, eu te amo, e não canso de falar isso. Ele é forte, por tudo que ele já passou junto comigo. Eu quero que o nosso amor nunca deixa de existir. Mais um motivo, acho que é o mais importante de todos, é que a gente se entende, se compreende, se amam a primeiro de tudo. É incrível porque quando eu estou com ele, parece que só existe eu e ele naquele momento, tudo perde o sentindo, ou tudo se torna com sentido. É com ele, que eu quero passar minhas manhãs, minhas tardes, minhas noites. É para você que eu quero dar o meu mais verdadeiro “eu te amo para sempre”. Primeiramente, ele é meu melhor amigo, e acho que a amizade é a base de tudo. Eu amo ele pelo o jeito de me entender, quando estou certa ou errada, e me perdoar quando necessário. Vamos ter muitos meses, muitos anos juntos. O ultimo motivo, só espero retribuir sempre todos esse amor que ele me dá, porque ele me faz tão bem. Não são 50, 100, 200 motivos que me fazem te amar e sim essa tua alegria que contagia essa tua voz que me estremece por dentro, esse teu sorriso que me faz sorris também, esse teu jeito carinhoso, esses teus defeitos que te torna diferente de todos outros, essas tuas manias bobas. É tanta coisa que me faz te amar que nem se eu vivesse mais 500 anos eu conseguiria te falar.
—
Ai estão 101 motivos mô. Jéssica Caroline for Tiago Faria







