Tenho que parar com essa mania de me decepcionar e depois correr atrás de você novamente. Eu quero ficar com você, mas você vem e depois vai embora, faz da minha vida uma bagunça, faz o que quer, me usa, e sempre vai embora. Me apego e me apaixono cada vez mais. E você? Você não quer saber de nada, você não se importa, nunca se importou, você sempre faz um estrago na minha vida e depois simplesmente me deixa, como se eu fosse um objeto. Eu odeio ser tratada assim, mas sempre quando você me chama, eu vou. É inevitável. Eu sempre digo sim. Aliás, você me faz feliz em um dia, só de você ficar perto de mim, me deixa feliz, mas no outro dia, você some. Você se foi, sem motivos, sem dar rastros, explicações nem se fala, e como eu fiquei? Triste, sozinha, escutando nossas músicas, olhando nossas conversas, lendo nossos sms antigos, porque somente isso me faria sentir melhor, só isso me fazia sentir você mais perto de mim. Mas eu, como sempre, idiota, sempre deixo pra lá. Você me faz de um objeto, e eu te faço como o meu príncipe. Eu não sei como eu tolero isso, não sei como eu consigo te suportar. São tantos barulhos nesse silêncio que você me deixou, que eu mal consigo ouvir meus próprios pensamentos, você me deixou em pedaços, sem conserto. Mas dessa vez, não vou atrás de você, cansei, passei tanto tempo correndo atrás de você que esqueci de mim, e agora eu preciso me recuperar, recuperar minha vida, o tempo que perdi com você… Fui trouxa ao pensar que você se importava comigo, fui idiota ao pensar que você me amasse. Mas agora eu cansei, cansei de você e de seus joguinhos, vou correr atrás da minha felicidade e esquecer que um dia você foi tudo na minha vida enquanto pra você, eu fui apenas uma pequena diversão. Vou seguir minha vida sem você, e se sentir saudade, o problema é seu. Porque eu, ainda que morra de amores por você, deixarei toda a nossa história para trás. Eu sofro, mas ninguém precisa saber, muito menos você. Se tu quiseres, não adianta, não me terá mais. Eu fui por tanto tempo aquilo que você queria que eu fosse, mas nunca fui o que eu realmente queria ser. Fui tola ao pensar que um dia você me olharia com outros olhos. Ilusão. Você é o mestre em iludir-me. E eu burra em fingir não saber disso. Mas basta! Vou tocar o meu barco, daqui pra frente eu não vou procurar mais você em outras pessoas. Vou tratar de amar outro tipo de gente, porque de gente que ilude, eu já cansei de amar. Cansei de ser a que ama por dois, que vive por dois, enquanto você nunca se importou nunca me quis como eu quis você. Eu te quis por completo cara, eu te quis mais do que qualquer coisa nessa terra, tinha um egoísmo enorme para que você fosse apenas meu, e eu achei que fosse, mas como eu disse, você é o mestre em iludir-me. Agora o que me resta a fazer é seguir em frente e conhecer alguém que me ame do jeito que você não amou, alguém que queira cuidar de mim e que me ame com os meus defeitos, alguém que não me iluda. E quero deixar bem claro: O mundo dá voltas, e você… Ah você se arrependerá por tudo que fez.
—





