OlĂĄ Deus, faz um tempĂŁo que nĂŁo falo mais com vocĂȘ, nĂŁo Ă©? Pois bem, sabe os meus problemas? Continuam me atormentando, me doendo e me fazendo ficar mais fraca. Mas sabe Senhor, o que ainda me mantem forte? Ă saber que vocĂȘ estĂĄ comigo, Ă© isso que me faz lutar e levantar todas ĂĄs vezes que cai. Nesse mundo de hoje, nĂŁo podemos mais confiar em ninguĂ©m, nĂŁo podemos desabafar pra ninguĂ©m e muito menos nos entregar pra ninguĂ©m. Isso acaba comigo, me abala demais, pois, ultimamente me sinto muito sozinha, me sinto uma solidĂŁo sem fim. Imagina o mar, imaginou? Ă o tamanho da minha solidĂŁo. Grande, nĂŁo Ă© mesmo? Pois Ă©, jĂĄ estou cansada de me sentir sozinha, sem ninguĂ©m pra me acolher. Quando quero chorar, nĂŁo sei ĂĄ quem procuro, ĂĄ quem grito, por isso, permaneço calada muitas vezes. Eu sei e tenho certeza absoluta que vocĂȘ me escuta, mas preciso de alguĂ©m, entende? Sou humana, e preciso de carinho, atenção, calor humano, preciso de alguĂ©m, e principalmente preciso me sentir amada. Faz um tempo que nĂŁo sei como Ă© isso, faz um tempĂŁo que procuro alguĂ©m nesse mundo, e nĂŁo acho. TĂĄ difĂcil demais, meu Deus. Sabe o que Ă© querer chorar e querer sumir? Querer sair correndo e nĂŁo parar mais? Ă isso o que estou sentindo. Me sinto uma boba por querer sempre chorar, por precisar tanto de alguĂ©m assim, mas eu sou fraca, e odeio isso, mas eu sou assim. Eu queria sei lĂĄ mudar, fazer tudo diferente, mas nĂŁo consigo. Minha mĂŁe fala que estou com depressĂŁo, deve ser isso mesmo, porque nĂŁo consigo sair daqui, nĂŁo consigo parar de chorar, nĂŁo consigo. Ai meu Deus, me dĂĄ uma luz, me ajuda, me consola, me abraça, me enche de EspĂrito Santo, me enche de alegria, mas me ajuda, por favor. Ă tĂŁo triste querer sumir sabe? Eu falo para todo mundo sorrir, para todo mundo nĂŁo chorar, mas quando Ă© comigo, tudo fica pior. Eu nĂŁo consigo me controlar, a triste vem assim do nada e me toma por inteira. Ăs vezes nĂŁo sei se ela vem ou se ela mora aqui, que ĂĄs vezes ela sĂł dorme e em outras ela desperta e me domina. Ă tĂŁo triste falar isso, e viver assim. Quero sorrir, meu Deus. Eu quero Ă© ser feliz. Mas parece que nada dĂĄ certo na minha vida, parece que estou condenada a viver essa vida, que sĂł sirvo pra isso. Ai Senhor, me desculpa se estou te magoando, ou falando coisas que nĂŁo devia, mas vocĂȘ Ă© o meu Ășnico melhor amigo, o Ășnico que me entende, e me ama verdadeiramente, e nĂŁo aguentava ficar guardando isso, eu precisava desabafar. VocĂȘ me entende nĂ©? Diga que sim, porque jĂĄ nĂŁo basta eu mesma nĂŁo entender. Por que eu nĂŁo sou forte? Por que eu nĂŁo sou valente? Por que? Meu Deus. Ăs vezes eu queria ser outra pessoa, eu queria ser uma pessoa melhor e principalmente feliz. Eu sei que vocĂȘ diz que devemos nos aceitar, mas sei lĂĄ Senhor, pra mim Ă© difĂcil. Por isso que te peço me ajuda, me acolhe, me cubra com tua benção, me ame mais ainda, me faz ficar feliz e faz essa dor ir embora. Faça tudo voltar como antes, faça eu ser como antes, pelo seu amor. Me ajuda, por favor. Sei que sempre peço e dificilmente peço obrigada, mas prometo te agradecer todos os dias, mas agora sĂł me ajuda. Mas mesmo assim obrigada, por ser o melhor amigo, por ser o melhor pai, o melhor companheiro, obrigada por sempre estĂĄ comigo e me ouvir. Eu te amo, meu Deus.
—
Um desabafo de uma menina fraca para o meu querido e maravilhoso Deus.







