Ă, eu sou orgulhosa, confesso tambĂ©m que sou complicada e incompreensĂvel, reconheço as dificuldades que vocĂȘ enfrenta quando se trata de lidar comigo e de tentar me entender no meio das minhas mudanças constantes de humor. Me procura, insiste, me renova, me ganha de novo, me leva, me trĂĄs, me ama e me tem independente das contradiçÔes. Mas Ă© ai que vocĂȘ me pegou e me guardou na tua vida, foi ai que vocĂȘ convenceu meu coração de que contigo eu seria feliz, que eu encontraria meu rumo e tambĂ©m arriscaria e apostaria todas as minhas fichas em decisĂ”es em um futuro meio incerto. Foi esse teu jeito de aprender lidar comigo, driblar o meu orgulho, viver dos meus afagos, respirar na minha prisĂŁo e sufocar os meus medos, que me ganhou assim tĂŁo fĂĄcil e tĂŁo inteira. Foi esse teu sorriso de moleca que ganhou o brilho dos meus olhos, e esses teus olhos escuros de inocĂȘncia que ganharam meu sorriso apaixonado. NĂŁo precisou de muito, muito menos de exageros, sua singeleza foi o suficiente pra mim, o suficiente pro meu amor eclodir. Eu to longe da perfeição, vocĂȘ me conhece e sabe, nĂŁo sou a melhor pessoa pra tua vida e talvez esse seja o maior motivo dos meus medos banais de te perder, vocĂȘ encontrar alguĂ©m melhor que eu, alguĂ©m normal e compreensĂvel, tĂŁo diferente de mim, confusa e infantil. Por amor, vocĂȘ nĂŁo precisaria de mais ninguĂ©m, porque se soubesse quanto amor carrego comigo jamais passaria se quer pela tua cabeça, ausĂȘncia de sentimentos da minha parte, amor que nĂŁo se mede, que Ă© demais pra um sĂł coração e Ă© por isso que o meu escolheu o teu, porque sĂł ele tem a passagem de recebimento do meu, pra eu dar sem pedir nada em troca esse amor, dar ele todo pra vocĂȘ e sĂł pra vocĂȘ, sem previsĂŁo de fim, sem tĂ©rmino, sem medidas ou cĂĄlculos, Ă© infinito um amor assim de doer o peito por querer se esbanjar mas nĂŁo conseguir, eu consigo colocar ele um pouco pra fora, eu consigo distribuir ele com o teu coração mas por nĂŁo ter fim, um porre de amor sempre vai continuar dentro de mim, querendo sair, mesmo que seja pra transbordar sobre ti, nĂŁo Ă© demais, Ă© sempre pouco. Por isso eu me torno repetitiva, por isso eu me torno melosa, dramĂĄtica, incorrigĂvel e exagerada, por querer me doar demais pra ti, e ai o medo do sufoco bate, de sufocar teu coração quando ele nĂŁo aguentar mais tanto amor assim. Eu sou sem limites, nĂŁo dou nĂłs na nossa histĂłria, nĂł pra mim Ă© fechar uma histĂłria e permanecer em zig zag, e com vocĂȘ eu quero continuar uma histĂłria, eu quero ter um passado, um presente, e um futuro, eu quero entĂŁo uma corda sem nĂłs, eu quero ela reta, infinita, sem ponta por perigo de cair ou uma de nĂłs soltar uma ponta, mesmo que uma continuasse segurando a outra ponta, o resto dela iria se desfazer no chĂŁo. VocĂȘ me disse que eu vivi sem vocĂȘ, me disse que eu estava respirando, vivendo, bem, por fora sim, por dentro eu morri quando por bobagem minha bambeei a nossa histĂłria, eu morri por dentro quando meu coração parou de sentir o teu, quando meus ouvidos nĂŁo ouviam mais a tua voz, quando a minha cabeça se atordoava por nĂŁo ecoar mais cada âeu te amoâ que vocĂȘ me dizia, eu morri quando meus pensamentos jĂĄ nĂŁo eram mais de ficar logo com vocĂȘ e sim de saudade, pura saudade, doida e traiçoeira. Eu morri principalmente quando meus olhos nĂŁo te imaginavam mais sorrindo, por sĂł conseguir derramar lĂĄgrimas, quando eu nĂŁo podia mais ver vocĂȘ sorrindo por minha culpa. Se eu disse que te amo pouco, se eu disse te nĂŁo te quero, que nĂŁo te preciso, ou que vivo sem vocĂȘ⊠Por favor, nĂŁo acredita em mim, porque vocĂȘ Ă© o meu amor maior, Ă© a minha razĂŁo de todos os dias ficar bem, a minha razĂŁo de querer cuidar, de querer amar, de querer viver. Eu sou maluca por vocĂȘ e mesmo que vocĂȘ jĂĄ saiba de tudo, e que jĂĄ esteja atĂ© cansada de saber, nĂŁo esquece, Eu te amo como ninguĂ©m, eu te amo mais que qualquer outra coisa e como nunca amei alguĂ©m e eu quero cada segunda da minha vida, vocĂȘ, quero acordar todos os dias sabendo que eu te tenho, e tendo vocĂȘ, eu tenho um motivo lindo, o mais lindo do mundo, pra querer acordar com um sorriso no rosto todos os dias pra dizer que eu te amo e que eu me apaixono por vocĂȘ de novo todos os dias quando o sol nasce e se pĂ”e, cada vez que escuto a tua voz, que vejo o teu sorriso, e pelo simples fato de vocĂȘ existir! Me perdoa por tudoâŠ
—








