Talvez eu realmente seja esse ser contraditório que penso que sou. Ou não. Talvez sejam projeções que fabrico em minha mente com o intuito de que eu me convença que assim sou. Com um intuito involuntário, ou até mesmo voluntário para que eu me veja de tal forma. Mas porque? Será uma forma de proteção ou de desculpa para permanecer com esse sentimento de vítima? Eu simplesmente já não sei o que pensar. Já não tenho ideias formadas, opiniões próprias e argumentos concretos sobre o que sou, como sou, porque sou, se sou… Acho que isso não é somente em relação ao meu próprio ser. Já tomou proporções maiores. Está difícil manter a mente focada. Ultimamente estou nesse mundo de incertezas e contradições. É, faltam-me opiniões fixas e concretas.

Prazer, eu. - Dealmanua