Floresceria

as flores mortas do meu jardim? Só não esqueça que a terra é podre, mas os espinhos ainda podem espetar. Em tempo de outrora minh’alma formava as flores mais belas e cheirosas que havia em um jardim. Mas o tempo passou, e a escuridão dominou. Não chegue perto, não olhe em meus olhos, pois minha tristeza fede e o meu olhar pode contagiá-la. Ajude-me a despertar as flores do meu jardim, pois apesar de mortas, são todas feitas de mim.