Floresceria
as flores mortas do meu jardim? Só não esqueça que a terra é podre, mas os espinhos ainda podem espetar. Em tempo de outrora minh’alma formava as flores mais belas e cheirosas que havia em um jardim. Mas o tempo passou, e a escuridão dominou. Não chegue perto, não olhe em meus olhos, pois minha tristeza fede e o meu olhar pode contagiá-la. Ajude-me a despertar as flores do meu jardim, pois apesar de mortas, são todas feitas de mim.
153
April 30, 2013
meztliii reblogged this from s0litarius
ogkushgrl liked this
fitei reblogged this from velhocaos
0cio-express reblogged this from onirias
onirias reblogged this from depressyon solidaodeumpoeta-blog reblogged this from depressyon
anverso reblogged this from depressyon hereiamstupid liked this
coadjuvante reblogged this from seu--pinceso
exultares reblogged this from velhocaos
amarguisses reblogged this from velhocaos
little-fairy-l0v3 reblogged this from velhocaos
pseudomorte liked this little-fairy-l0v3 liked this
pseudomorte reblogged this from velhocaos
velhocaos reblogged this from seu--pinceso
velhocaos liked this poesarei reblogged this from seu--pinceso
seu--pinceso reblogged this from o-teimoso pouco-racional liked this
duasfllores liked this priincesaperdida reblogged this from o-teimoso
24-06am reblogged this from perdizzes
perdizzes liked this
lovelygirldream liked this
meumundofechado reblogged this from insuquir
meumundofechado liked this
insuquir liked this
insuquir reblogged this from depressyon
depressyon reblogged this from vaga-rosa
foresttt-wanderer reblogged this from clarividente
